Em Santa Rita

Moradores de Várzea Nova terão atendimento de fisioterapia disponível em três turnos

Os atendimentos serão feitos na policlínica Barão do Abiay a partir da próxima segunda-feira (23), das 8h às 12h, das 13h às 17h, e durante a noite, com exceção das sextas-feiras, até as 21h.

Moradores de Várzea Nova terão atendimento de fisioterapia disponível em três turnos

Três profissionais atenderão em salas de avaliação e analgesia e de cinesioterapia (fisioterapia motora) — Foto:Divulgação/Assessoria

Moradores do bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, terão acesso a sessões de fisioterapia em três turnos. Os atendimentos serão feitos na policlínica Barão do Abiay a partir da próxima segunda-feira (23), das 8h às 12h, das 13h às 17h, e durante a noite, com exceção das sextas-feiras, até as 21h.

Três profissionais atenderão em salas de avaliação e analgesia e de cinesioterapia (fisioterapia motora). Os pacientes de fisioterapia serão encaminhados por profissionais da reumatologia, especialidade médica também recentemente implantada na policlínica.

Além do Barão do Abiay, as atividades de fisioterapia oferecidas pelo município estão disponíveis também no posto Padre Malagrida, em Tibiri II. A previsão é de que em breve o centro de saúde Flávio Maroja também passe a contar com o serviço.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

2

Saúde

Saúde e Forças de Segurança da Paraíba usam drones para monitorar e identificar focos de dengue

3

Saúde

Paraíba tem aumento de casos de Covid-19 e gripe e registra seis mortes por Influenza A

4

Saúde

Março Roxo: Campina Grande realiza I Encontro de Conscientização sobre Epilepsia

5

Saúde

Poucos minutos de exercícios já reduzem os riscos do sedentarismo em idosos