Redes sociais

Paciente do Trauminha de Mangabeira denuncia péssimas condições do hospital

Revoltado com a precariedade do local, ele compartilhou através das redes sociais fotos dos leitos com colchões remendados

Paciente do Trauminha de Mangabeira denuncia péssimas condições do hospital

De acordo com o relato do homem, ele foi até o hospital após ter sofrido um acidente de moto na avenida principal de Mangabeira — Foto:Reprodução/Whatsapp

Um paciente do Hospital de Ortotrauma de Mangabeira denunciou através das redes sociais nesta sexta-feira (20) as péssimas condições de infraestrutura do local. Revoltado com a precariedade do local, ele compartilhou fotos dos leitos com colchões remendados.

De acordo com o relato do homem, ele foi até o hospital após ter sofrido um acidente de moto na avenida principal de Mangabeira. “Fiquei abismado com a situação que os profissionais trabalham ali”, lamentou o paciente. Ele ainda afirmou que enquanto um funcionário foi chamar o médico, pediu para que sua esposa registrasse o descaso no local.

Ele ainda fez questão de relatar que foi bem tratado pelos profissionais do Trauminha de Mangabeira, apesar de lamentar as condições a que eles precisam se submeter para trabalhar. O motociclista acidentado ainda criticou a precariedade dos equipamentos de saúde pública, lembrando que a população que paga tantos impostos precisam de um hospital bom.

Confira o relato compartilhado nas redes sociais:                                                   

“Pessoal um absurdo a situação do trauminha de Mangabeira Estive pela manhã com minha esposa pois colidi com minha moto na principal de Mangabeira. Fiquei abismado com a situação que os profissionais trabalham alí não tem que falar dos mim atenderam porém entrando em uma sala acredito que é onde faz imobilização mim deparei com essa situação enguanto o funcionário foi chama o médico pedi para minha Esposa tirar essa foto absurdo até quando vamos ver a saúde nessa situação.

Portanto, a população tem que tomar juízo, que com a saúde precária ninguém consegue viver, pois todos estão expostos a ficar doentes, ninguém consegue evitar isso, a não este fica doente, já este não, todos tem que lutar por seus direitos, pagam tantos impostos, para não ter um hospital bom, bem equipado.”

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

2

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

3

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

4

Saúde

Nova vacina contra a covid-19 deve começar a ser aplicada no Brasil em 15 dias

5

Saúde

Comissão da Saúde aprova projeto de construção do Hospital de Trauma do Sertão; unidade terá mais de 200 leitos