Covid-19

Paraíba recebe 66 mil doses da AstraZeneca nesta quinta-feira e totaliza mais de 100 mil vacinas distribuídas nesta semana

"Ontem distribuímos 42.120 doses da Pfizer/BioNTech e hoje mais 66 mil doses de AstraZeneca para a população, totalizando 108.120 doses de vacina contra a Covid-19", informou a SES-PB.

Paraíba recebe 66 mil doses da AstraZeneca nesta quinta-feira e totaliza mais de 100 mil vacinas distribuídas nesta semana

A SES alerta que, "se chegou sua vez de se vacinar, procure o ponto de vacinação mais próximo e faça sua parte. A luta contra o coronavírus é de todos." — Foto:Secom-PB/Arquivo

A Paraíba recebeu, nesta quinta-feira (10), mais 66 mil doses da AstraZeneca, contra Covid-19, e, com a remessa já recebida ontem (9) da Pfizer, distribuiu mais de 100 mil vacinas nesta semana, conforme apurou o ClickPB.

“Ontem distribuímos 42.120 doses da Pfizer/BioNTech e hoje mais 66 mil doses de AstraZeneca para a população, totalizando 108.120 doses de vacina contra a Covid-19”, informou a Secretaria de Estado da Saúde, nesta quinta.

A SES alerta que, “se chegou sua vez de se vacinar, procure o ponto de vacinação mais próximo e faça sua parte. A luta contra o coronavírus é de todos.”

Está prevista, de acordo com informado ontem ao ClickPB pelo secretário Geraldo Medeiros, um lote de vacinas CoronaVac para chegar no sábado e uma remessa da Janssen, vacina contra a Covid-19 de dose única.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

2

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

3

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

4

Saúde

Nova vacina contra a covid-19 deve começar a ser aplicada no Brasil em 15 dias

5

Saúde

Comissão da Saúde aprova projeto de construção do Hospital de Trauma do Sertão; unidade terá mais de 200 leitos