Novo boletim

Paraíba tem 20 internados com suspeita de coronavírus e seis estão nas UTI’s

A Paraíba continua com apenas 1 caso confirmado, 40 descartados e 187 casos suspeitos de contágio. Há 14 internados em leito regular em João Pessoa, Cajazeiras, Sousa e Monteiro.

Paraíba tem 20 internados com suspeita de coronavírus e seis estão nas UTI's

Até a noite deste domingo, o Brasil tinha mais de 1.200 infectados e 25 mortes por coronavírus. — Foto:Divulgação

A Paraíba tem 20 internados com suspeita de infecção por coronavírus. São seis pessoas internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo cinco delas em hospitais da rede privada.

As informações constam no boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES), na noite deste domingo (22).

A Paraíba continua com apenas 1 caso confirmado, 40 descartados e 187 casos suspeitos de contágio por Covid-19. Há 14 internados em leito regular (não UTI) em João Pessoa, Cajazeiras, Sousa e Monteiro.

Até a noite deste domingo, o Brasil tinha mais de 1.200 infectados e 25 mortes por coronavírus.

O Estado da Paraíba e municípios têm tomado medidas drásticas para conter o coronavírus. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizam rondas para dispersar as aglomerações e aconselhar o isolamento domiciliar.

Prefeitos emitiram decretos para suspender funcionamento de shoppings, comércio de rua, estabelecimentos diversos e locais públicos como parques.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Aprovado projeto que garante a proteção ao emprego para pacientes oncológicos na Paraíba, de autoria da deputada Danielle do Vale

2

Saúde

PEC das drogas: confira votação da bancada paraibana no Senado

3

Saúde

Ministra cita negacionismo ao comentar baixa adesão à vacina da dengue

4

Saúde

 Hospital Metropolitano faz primeira captação de múltiplos órgãos e realiza transplante de coração

5

Saúde

Anvisa discute amanhã liberação do cigarro eletrônico no Brasil