Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Coletiva

Prefeito reafirma meta de vacinar 100% da população maior de 18 anos de João Pessoa até agosto

Cícero Lucena afirmou que se as remessas de vacinas previstas pelo Ministério da Saúde se confirmares, toda a população maior de 18 anos será vacinada até o mês de agosto.

Cícero Lucena voltou a prometer imunização de todos até agosto (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, reafirmou, nesta segunda-feira (19) a meta de vacinar 100% da população do município com pelo menos uma dose contra a covid-19 até agosto. A declaração foi dada durante entrevista coletiva em que foi apresentado o balanço do mutirão de vacinação realizado nesse fim de semana.

Cícero Lucena comemorou o resultado do mutirão, que vacinou mais de 56 mil pessoas em 39 horas. Com isso, cerca de 77% da população maior de 18 anos já tomou pelo menos uma dose da vacina, e 26,5% já tomou as duas.

O prefeito afirmou que espera a chegada de cerca de 12 mil doses de vacina ainda esta semana, e com isso, deve-se atingir 80% da população vacinada com uma dose. Além disso, ele disse que até a próxima semana o público da vacinação deve chegar às pessoas com 30 anos ou mais.

''Com a confirmação da chegada de mais vacinas, pelo Ministério da Saúde, esperamos ter 100% da população vacinada no mês de agosto'', disse o prefeito.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Pessoa vacina adolescentes a partir de 16 anos e aplica terceira dose em idosos 75+ nesta quarta-feira

Paraíba registra uma morte, 25 novos casos moderados ou graves e 17% de ocupação de leitos Covid-19

Brasil registra 248 mortes por Covid em 24 h e passa de 591 mil óbitos

Paraíba registra 6 mortes, 39 novos casos e 18% de ocupação de leitos Covid-19