Reunião

Prefeitura de João Pessoa abre diálogo e vai avaliar propostas dos profissionais de saúde na linha de frente de combate à covid-19

Representantes de sindicatos e conselhos dos profissionais e saúde já se reuniram com representantes da prefeitura nesta manhã.

Prefeitura de João Pessoa abre diálogo e vai avaliar propostas dos profissionais de saúde na linha de frente de combate à covid-19

Profissionais fizeram protesto em João Pessoa nesta sexta-feira — Foto:Reprodução

A Prefeitura de João Pessoa informou que deve avaliar na tarde desta sexta-feira (29), as propostas dos profissionais da saúde que participaram de protesto nesta manhã.

Representantes de sindicatos e conselhos dos profissionais e saúde já se reuniram com representantes da prefeitura nesta manhã. Na ocasião ficou definida que a apresentação das propostas será realizada no turno da tarde. 

De acordo com nota emitida pela prefeitura, a medida integra o plano de ação para os servidores da área que atuam na linha de frente no enfrentamento à Covid-19. A administração segue prezando pelo diálogo e pelo trabalho conjunto para superar adversidades e seguir salvando vidas.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

2

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

3

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

4

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

5

Saúde

Nova vacina contra a covid-19 deve começar a ser aplicada no Brasil em 15 dias