Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Alerta

Presidente da Unimed João Pessoa afirma que hospital está atendendo 25% mais casos de síndrome gripal do que no pico da pandemia em maio

Gualter Ramalho alertou para o aumento expressivo de casos de covid-19 em João Pessoa.

Por

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, alertou para o aumento expressivo do número de casos de covid-19 nas últimas semanas. Em vídeo divulgado pelo programa Arapuan Verdade, ele explicou que o Hospital Alberto Urquiza Wanderley está atendendo 25% mais casos de síndrome gripal e covid-19 do que no pico da pandemia registrado em maio. O hospital chegou a atender 189 casos por dia na última semana.

Para Gualter Ramalho, o crescimento de casos se deu por causa dos eventos políticos do período eleitoral e também pelo descuido da população. Ele afirmou que o reflexo maior dessa eleições deve ser visto daqui a 14 dias.

Gualter Ramalho apelou aos usuários da Unimed, assim como toda a população paraibana, que mantenham o distanciamento social, o uso de máscaras e a higiene constante, principalmente das mãos.

Ele também recomendou que os usuários do plano de saúde que precisarem de cirurgias eletivas adiem os procedimentos em pelo menos 10 ou 15 dias, nos casos em que não houver risco a saúde do paciente.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Presidente do Hospital Nossa Senhora das Neves é acusado de furar fila de vacinação contra covid-19: veja cartão de vacina

Secretário de Saúde de João Pessoa revela que há fortes indícios de vacinação de menores de idade e pessoas de fora do Hospital Nossa Senhora das Neves

Paraíba confirma 1.309 novos casos de Covid-19 e 16 óbitos nesta sexta-feira

País já perdeu mais de 0,1% de sua população para a Covid-19