Vacinação

Quase oito mil trabalhadores da saúde já foram vacinados contra Covid-19 em João Pessoa

Os trabalhadores receberam as doses em hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quase oito mil trabalhadores da saúde já foram vacinados contra Covid-19 em João Pessoa

Profissionais da saúde seguem sendo vacinados em João Pessoa — Foto:Reprodução

Os trabalhadores da saúde seguem sendo vacinados contra Covid-19, desde a última terça-feira (19), em João Pessoa. Até às 15h desta quinta-feira (21), 7.622 pessoas foram imunizadas com as primeiras doses da Coronavac. 

Os trabalhadores receberam as doses em  hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Nesta sexta-feira (22), será a vez dos trabalhadores da saúde dos hospitais, Frei Damião, Hapvida e Memorial São Francisco. 

O município de João Pessoa recebeu 15 mil doses da vacina Coronavac. 

“As pessoas que serão vacinadas inicialmente serão trabalhadores de saúde da rede hospitalar. Iniciaremos pelas referências Covid da Capital. A expectativa é que essas doses só dê para vacinar trabalhadores de saúde da rede hospitalar porque nós temos um número de 38 mil trabalhadores de saúde e nós recebemos só 15 mil doses”, afirmou o chefe de imunização Fernando Virgolino. 

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

João Pessoa vai aplicar vacina contra dengue em pessoas dos seis aos 16 anos; veja locais

2

Saúde

Novas vacinas contra covid-19 chegam no Brasil na próxima semana

3

Saúde

Com doses próximas do vencimento, Governo amplia vacinação contra dengue

4

Saúde

Anvisa adia para amanhã debate sobre proibição do cigarro eletrônico

5

Saúde

Aprovado projeto que garante a proteção ao emprego para pacientes oncológicos na Paraíba, de autoria da deputada Danielle do Vale