A partir de sexta

Samu define esquema para o Folia de Rua e Carnaval Tradição

O Samu contará com 34 profissionais, um posto de saúde e dez unidade móveis de atendimento durante a programação do Folia de Rua

Samu define esquema para o Folia de Rua e Carnaval Tradição

Haverá esquema especial em duas ocasiões: no desfile do bloco Virgens de Tambaú, no domingo (19), e no bloco das Muriçocas — Foto:Walla Santos

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) contará com 34 profissionais, um posto de saúde e dez unidade móveis de atendimento durante a programação do Folia de Rua, a partir desta sexta-feira (17), e o Carnaval Tradição.

Na sexta-feira (17), durante a abertura da programação do Folia de Rua, o Samu terá uma ambulância exclusiva no local do evento, o Ponto Cem Réis, além de dez veículos à disposição para atender os chamados. O mesmo esquema será utilizado para o sábado (18), durante o desfile do bloco dos Atletas.

Reforço – Haverá esquema especial em duas ocasiões: no desfile do bloco Virgens de Tambaú, no domingo (19), e no bloco das Muriçocas do Miramar, na quarta-feira (22). O coordenador administrativo do Samu, Humberto Nascimento, explica que em virtude do maior fluxo de pessoas em ambos os desfiles, houve a necessidade de deslocar uma maior quantidade de profissionais para as duas ocasiões.

Para o desfile das Virgens de Tambaú e Muriçocas do Miramar haverá quatro ambulâncias extras para atendimento no local do evento, além de um posto de saúde. “São duas ocasiões em que o público é bastante superior ao dos outros dias. Temos veículos de prontidão, mas caso haja demanda, teremos outras ambulâncias que poderão ser acionadas através do chamado”, explica Humberto Nascimento.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Saúde e Forças de Segurança da Paraíba usam drones para monitorar e identificar focos de dengue

2

Saúde

Paraíba tem aumento de casos de Covid-19 e gripe e registra seis mortes por Influenza A

3

Saúde

Março Roxo: Campina Grande realiza I Encontro de Conscientização sobre Epilepsia

4

Saúde

Poucos minutos de exercícios já reduzem os riscos do sedentarismo em idosos

5

Saúde

Cerca de 65% dos brasileiros dormem mal; veja como melhorar a qualidade do sono