Luto no Sertão

Secretária da Prefeitura de Patos morre vítima de câncer, aos 53 anos, em João Pessoa

"O velório irá acontecer na Central de Velórios São Miguel, na rua Horácio Nóbrega, Belo Horizonte. O sepultamento acontecerá na manhã desta terça-feira", diz a nota da prefeitura.

Secretária da Prefeitura de Patos morre vítima de câncer, aos 53 anos, em João Pessoa

Secretária Marinalva estava internada no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa — Foto:Arquivo pessoal

Morreu aos 53 anos a secretária de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Patos, Marinalva Pereira de Andrade, nesta segunda-feira (8). Ela estava lutando contra um câncer no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

“O corpo da funcionária pública será trasladado para Patos, e o velório irá acontecer na Central de Velórios São Miguel, na rua Horácio Nóbrega, Belo Horizonte. O sepultamento de Marinalva Pereira de Andrade, acontecerá na manhã desta terça-feira, 09 de julho, no cemitério São Miguel”, diz a nota da Prefeitura de Patos.

Veja a nota na íntegra.

Nota de pesar

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, manifesta publicamente o seu profundo pesar pelo falecimento da secretária administrativa de gabinete, Marinalva Pereira de Andrade, conhecida por Marina, a qual também trabalhou por muitos anos como secretária administrativa da empresa LB$D, da empresária Lena Braz, em Patos. Fato ocorrido nas primeiras horas desta segunda-feira, 08 de julho.

Marinalva tinha 53 anos de idade e faleceu no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa – PB, onde realizava tratamento de luta contra um câncer. Bastante conhecida na sociedade patoense, Marina deixa um filho de 14 anos de idade, Pedro Augusto.

O corpo da funcionária pública será trasladado para Patos, e o velório irá acontecer na Central de Velórios São Miguel, na rua Horácio Nóbrega, Belo Horizonte. O sepultamento de Marinalva Pereira de Andrade, acontecerá na manhã desta terça-feira, 09 de julho, no cemitério São Miguel. No horário a ser definido pela família.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Rio Grande do Norte registra primeira morte por dengue em 2024

2

Saúde

Ministério Público Federal arquiva processo sobre recursos para o Hospital Padre Zé na pandemia

3

Saúde

João Pessoa vai aplicar vacina contra dengue em pessoas dos seis aos 16 anos; veja locais

4

Saúde

Novas vacinas contra covid-19 chegam no Brasil na próxima semana

5

Saúde

Com doses próximas do vencimento, Governo amplia vacinação contra dengue