Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Pandemia

Secretário quer flexibilizar medidas de restrição no comércio de João Pessoa, mas diz que ainda é cedo para decidir

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, afirmou que só deve decidir sobre isso na próxima semana.

Secretário quer flexibilizar medidas, mas ainda não sabe se será possível (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

Embora já se esteja falando sobre a possibilidade de prorrogação do decreto que prevê, entre outras coisas, o toque de recolher em João Pessoa, o secretário municipal de Saúde, Fábio Rocha, informou ao ClickPB que ainda não tem definição sobre o assunto. Segundo ele, são realizadas avaliações da situação da pandemia diariamente, mas só na próxima semana haverá uma reunião e a decisão sobre a possível prorrogação do decreto.

O secretário contou que a intenção da prefeitura é flexibilizar o funcionamento de estabelecimentos comerciais, principalmente no que diz respeito aos horários de funcionamento dos restaurantes. ''Uma pizzaria, por exemplo, começa a ter movimento a partir das 18h, mas tem que fechar às 16h. Eu defendo que seja às 20h'', explicou ele, completando que ficou muito triste em ter que definir este horário de fechamento, mas era necessário.

Embora tenha o objetivo de flexibilizar os horários de funcionamento do comércio, o secretário ainda não sabe se isso será possível e disse que tudo depende muito da educação da população em seguir as medidas necessárias para combater a pandemia.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil registra 3.687 mortes por Covid-19 nas últimas 24 h; total no país já é de 358.718 mortos

Saúde de João Pessoa aguarda chegada de novas vacinas e alerta que vacinados podem esperar mais de 28 dias para segunda dose

João Azevêdo diz que ministro da Saúde confirmou envio de novas doses de vacinas à Paraíba até sábado

Paraíba confirma 40 mortes e 1.272 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira