Em João Pessoa

Sobe para 10 o número de casos confirmados de coronavírus na Paraíba

A informação foi repassada pelo secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, na tarde desta sexta-feira (27). A nova vítima do coronavírus é uma mulher de 38 anos, de João Pessoa.

Sobe para 10 o número de casos confirmados de coronavírus na Paraíba

A Paraíba contabiliza 10 casos confirmados, sendo 7 na Capital, 1 em Igaracy, 1 em Sousa e 1 em Campina Grande. — Foto:Divulgação

Subiu para 10 o número de casos confirmados de coronavírus na Paraíba. A informação foi repassada pelo secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, na tarde desta sexta-feira (27).

A vítima é uma mulher de 38 anos. Ela mora em João Pessoa.

Até a manhã de hoje, eram nove casos confirmados, 284 descartados, e nenhuma morte por coronavírus confirmada na Paraíba. 

A Secretaria de Saúde da Paraíba informou que “dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB  e Instituto Evandro Chagas divulgadas nesta sexta, 27, foram descartados 57 casos e confirmado mais 3 casos para COVID-19 no Estado da Paraíba.”

Um dos diagnosticados hoje é um homem de 26 anos, residente do município de Sousa. “O paciente segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.” Há também um homem de 56 anos, residente de João Pessoa. “Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.” E o outro caso é o de um homem de 42 anos, residente em Campina Grande. “Esteve em internado em hospital privado por uma semana e já está de alta médica, acompanhado pela vigilância municipal.”

A Paraíba contabiliza 10 casos confirmados, sendo 7 na Capital, 1 em Igaracy, 1 em Sousa e 1 em Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Fiocruz: internações por gripe e vírus sincicial aumentam no país

2

Saúde

Rio Grande do Norte registra primeira morte por dengue em 2024

3

Saúde

Ministério Público Federal arquiva processo sobre recursos para o Hospital Padre Zé na pandemia

4

Saúde

João Pessoa vai aplicar vacina contra dengue em pessoas dos seis aos 16 anos; veja locais

5

Saúde

Novas vacinas contra covid-19 chegam no Brasil na próxima semana