João Pessoa

Trabalho dos médicos no Centro de Saúde de Mandacaru é interditado pelo CRM-PB

Uma equipe de fiscalização do CRM-PB esteve no Centro de Saúde na manhã desta segunda-feira (14) e constatou irregularidades no local.

Trabalho dos médicos no Centro de Saúde de Mandacaru é interditado pelo CRM-PB

Os médicos só deverão voltar a trabalhar na unidade de saúde quando as irregularidades encontradas forem corrigidas — Foto:Reprodução

O trabalho dos médicos no Centro de Saúde localizado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, foi interditado eticamente pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB). Uma equipe de fiscalização do CRM-PB esteve no Centro de Saúde na manhã desta segunda-feira (14) e constatou irregularidades.

Os médicos que trabalham na unidade de saúde estavam enfrentando dificuldades no atendimento aos pacientes devido a uma reforma no Centro de Saúde. A reforma do prédio começou no dia 7 de janeiro e tem previsão de conclusão em até 60 dias.

De acordo com o diretor de Fiscalização do CRM-PB, João Alberto Pessoa, a reforma está comprometendo o atendimento e a saúde dos pacientes, em especial crianças e idosos com problemas respiratórios. “É preciso que a prefeitura amplie a equipe que está trabalhando na reforma para ela seja finalizada o mais rápido possível. Nesse período, os atendimentos devem ser direcionados para outro posto de saúde”, destacou o diretor.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

2

Saúde

Saúde e Forças de Segurança da Paraíba usam drones para monitorar e identificar focos de dengue

3

Saúde

Paraíba tem aumento de casos de Covid-19 e gripe e registra seis mortes por Influenza A

4

Saúde

Março Roxo: Campina Grande realiza I Encontro de Conscientização sobre Epilepsia

5

Saúde

Poucos minutos de exercícios já reduzem os riscos do sedentarismo em idosos