Vagas limitadas

UFCG inscreve para atendimento psicológico gratuito em Campina Grande e região

As vagas são para pessoas de todas as idades de Campina Grande e de municípios vizinhos, com preferência para o público de baixa renda.

UFCG inscreve para atendimento psicológico gratuito em Campina Grande e região

A oferta é do Setor de Psicologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), da UFCG — Foto:Divulgação/Assessoria UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai oferecer atendimento gratuito de psicologia e está fazendo triagem dos interessados, desde a segunda-feira (1º). As vagas são para pessoas de todas as idades de Campina Grande e de municípios vizinhos, com preferência para o público de baixa renda.

O atendimento está sendo ofertado no Setor de Psicologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), no campus sede da UFCG. Os interessados devem se dirigir, portando documentos pessoais básicos, ao Serviço Escola de Psicologia do CCBS, localizado na Avenida Juvêncio Arruda, 795, às margens do Açude Bodocongó, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

De acordo com o Setor de Psicologia, as inscrições serão realizadas até o preenchimento das vagas disponíveis. Como a procura pelo serviço é grande, a orientação é que o interessado garanta uma vaga o quanto antes.

Antes do atendimento psicoterápico, os inscritos participarão de uma entrevista, com o objetivo de coletar informações sobre o motivo da consulta, para que seja realizado o encaminhamento necessário. A triagem para atendimento de crianças e adolescentes será realizada com os pais ou responsáveis legais.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

2

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

3

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

4

Saúde

Nova vacina contra a covid-19 deve começar a ser aplicada no Brasil em 15 dias

5

Saúde

Comissão da Saúde aprova projeto de construção do Hospital de Trauma do Sertão; unidade terá mais de 200 leitos