Explicação

Unimed divulga nota sobre mau atendimento a paciente em João Pessoa

A paciente corria o risco de ter uma embolia pulmonar e deparou-se com a "incompetência" da Unimed

Unimed divulga nota sobre mau atendimento a paciente em João Pessoa

Departamento de Comunicação e Marketing da Unimed solta nota — Foto:Divulgação

A Unimed João Pessoa encaminhou, por meio do seu Departamento de Comunicação e Marketing, nota ao Portal ClickPB sobre o mau atendimento prestado à paciente Natália Xavier Sitônio Lucena,  nessas terça-feira (25) e quarta-feira (26). A paciente corria o risco de ter uma embolia pulmonar e deparou-se com a “incompetência” da Unimed, segundo denúncia da ex-presidente da Associação Paraibana de Imprensa, a jornalista Marcela Sintônio. 

Confira a nota:

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

2

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

3

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

4

Saúde

Nova vacina contra a covid-19 deve começar a ser aplicada no Brasil em 15 dias

5

Saúde

Comissão da Saúde aprova projeto de construção do Hospital de Trauma do Sertão; unidade terá mais de 200 leitos