Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Imunização

Vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa segue suspensa nesta quinta-feira

A imunização só será retomada somente com a chegada de novas remessas. Em menos de duas semanas, é a segunda vez que a campanha é suspensa por falta de vacina.

Vacinação contra Covid-19 segue suspensa em João Pessoa (Foto: Reprodução)

Por

A vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa segue suspensa nesta quinta-feira (22). A imunização só será retomada somente com a chegada de novas remessas. Em menos de duas semanas, é a segunda vez que a campanha é suspensa por falta de vacina. 

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a decisão foi tomada após o esgotamento das doses de imunizantes, que são comprados e distribuídos pelo Ministério da Saúde em todo o território nacional.

A expectativa é que a previsão para a chegada de nova remessa de doses da vacina acontece nesta quinta-feira (22).O anúncio acerca da retomada, o público alvo e os locais onde funcionarão os postos de vacinação serão feitos quando o Ministério da Saúde repassar as informações da quantidade de doses e a data para a Secretaria de Saúde.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Campina Grande realiza vacinação para pessoas acima de 55 anos, com comorbidades neste domingo

Paraibano Marcelo Queiroga confirma 100 milhões de doses da Pfizer a partir de setembro

Paraíba recebe novas doses da vacina Coronavac; distribuição acontece neste domingo

João Pessoa vacina contra Covid-19 pessoas com comorbidades a partir dos 35 anos, com deficiência de 30 anos ou mais e trabalhadores de saúde acima dos 25 anos na próxima segunda-feira