Aplicativo

Aplicativo ‘JampaBus’ de JP agora também está disponível para iOS

O app monitora informações sobre paradas e horários de ônibus, e estava disponível para Android desde setembro

Aplicativo 'JampaBus' de JP agora também está disponível para iOS

O aplicativo contribui para que os passageiros tenham acesso a informações como linhas disponíveis, pontos mais próximos e tempo de chegada dos ônibus — Foto:Reprodução

A partir desta quinta-feira (2), está disponível no sistema operacional iOS o aplicativo “JampaBus” da Semob-JP. A aplicação monitora em tempo real, por meio do celular ou tablet, informações sobre as paradas de ônibus mais próximas, as linhas disponíveis e o tempo estimado de chegada dos ônibus urbanos em cada um dos pontos da cidade

A ferramenta já estava disponível na plataforma Android e passou por atualizações que incluem melhorias no layout, toque direto na parada, retirada da exigência do número do CPF, login apenas para interagir com o App, além da inclusão da possibilidade de login com redes sociais.

De acordo com a Semob-JP, a ferramenta pode ser utilizada por qualquer pessoa com um dispositivo móvel que tenha conexão com a internet. 

O superintendente Carlos Batinga ressaltou que a interação da população com a Semob-JP para promover estes ajustes contribuiu para o aprimoramento do aplicativo, com mais de mil sugestões. “Tanto a versão Android quanto agora a IOS atendem as demandas enviadas pelos próprios usuários”.

O aplicativo contribui para que os passageiros tenham acesso a informações como linhas disponíveis, pontos mais próximos e tempo de chegada dos ônibus. Desde o lançamento, em setembro, a ferramenta já auxiliou mais de 20 mil pessoas cadastradas.

Para baixar o “JampaBus-Semob” basta procurar na Play Store ou AppStore. Após a conclusão da instalação do aplicativo o usuário deverá realizar o cadastro do perfil e então ele já poderá acessá-lo.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

2

Tecnologia

Pesquisadores da UFPB participam de projeto que trará soluções em ciência, tecnologia e inovação, na ONU

3

Tecnologia

Google incorpora IA no ‘Maps’; serviço agora tem chat inteligente, visão imersiva e ‘tour 3D’

4

Tecnologia

Todos os municípios da Paraíba estarão conectados via 5G até maio, prevê Anatel

5

Tecnologia

Cientistas assinam acordo para prevenir armas biológicas alimentadas com Inteligência Artificial