Em João Pessoa

Bairro dos Bancários recebe instalação da iluminação de LED

A iluminação será instalada em 72 postes e 144 luminárias. A modernização do parque de iluminação de LED confere mais eficiência e economia de recursos.

Bairro dos Bancários recebe instalação da iluminação de LED

Outras avenidas que também já receberam a nova iluminação — Foto:Reprodução

A instalação da nova iluminação com tecnologia LED está chegando agora à Avenida Bancário Sérgio Guerra. Depois da implantação desse tipo de iluminação no trecho entre a orla de Cabo Branco até Manaíra, avenidas Ruy Carneiro e Epitácio Pessoa, entre outras, os trabalhos iniciaram, na noite desta segunda-feira (5) na principal dos Bancários, com investimento de aproximadamente R$ 290 mil. A iluminação será instalada em 72 postes e 144 luminárias. 

A modernização do parque de iluminação pública da cidade com a implantação da iluminação LED confere mais eficiência e economia de recursos. As vias iluminadas ganham novo aspecto, bem mais claras durante toda a noite, o que também garante mais segurança a quem transita por estas vias. O trabalho é executado pela Divisão de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura.  

Outras avenidas que também já receberam a nova iluminação foram a Avenida João Crisóstomo, no Altiplano, e a Avenida Governador Antônio Mariz, que faz a ligação de Mangabeira com os bairros da Orla. Além delas, a Avenida Beira Rio e Avenida Arthur Monteiro de Paiva (Bessa) também foram contempladas. A previsão é de que o programa, iniciado no Novo Timbó, chegue a outras áreas da cidade nos próximos meses, com um investimento de R$ 13,4 milhões, priorizando os grandes corredores viários.

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

2

Tecnologia

Pesquisadores da UFPB participam de projeto que trará soluções em ciência, tecnologia e inovação, na ONU

3

Tecnologia

Google incorpora IA no ‘Maps’; serviço agora tem chat inteligente, visão imersiva e ‘tour 3D’

4

Tecnologia

Todos os municípios da Paraíba estarão conectados via 5G até maio, prevê Anatel

5

Tecnologia

Cientistas assinam acordo para prevenir armas biológicas alimentadas com Inteligência Artificial