Opções

Conheça os 10 melhores smartphones do mercado para você importar

Assim, viemos trazer uma lista interessante para essas pessoas. Trata-se dos top10 smartphones para você que está pensando em importar um modelo do mercado internacional

Conheça os 10 melhores smartphones do mercado para você importar

Conheça os 10 melhores smartphones do mercado — Foto:Reprodução/tecmundo

Galaxy S8, Moto G5, LG G6, ZenFone 3… no meio de tantos lançamentos aqui no mercado brasileiro, é bem possível ficar confuso e não saber exatamente qual aparelho escolher na hora de fazer uma compra. Porém, há aqueles que já estão cansados de ver as mesmas marcas aparecendo nas lojas e querem ver “caras novas” nas prateleiras.

Assim, viemos trazer uma lista interessante para essas pessoas. Trata-se dos top10 smartphones para você que está pensando em importar um modelo do mercado internacional. Sabe aquela variante que vive aparecendo aqui no TecMundo, mas não pode ser encontrado nos grandes varejistas aqui do Brasil? Sim, estou falando desse tipo de modelo.

Duas categorias
No top10 abaixo, separamos a lista em duas partes: os modelos top de linha, que oferecem o máximo de desempenho, e aqueles que garantem um melhor custo-benefício, aliando um bom hardware com um preço acessível. Também colocamos o link de algumas lojas caso você realmente esteja interessado em adquirir esses modelos.

Vale ressaltar que a lista não está apresentada em uma ordem específica de preferência, poder de fogo, preço ou qualquer outra característica. São apenas os 10 melhores modelos considerando os tops de linha e aqueles com o melhor custo-benefício.

Tops de linha

1. Xiaomi Mi Note 2

2. Huawei P9

3. OnePlus 3T

4. Xiaomi Mi MIX

5. Huawei Mate 9

Melhor custo-benefício

6. Huawei Honor 8

7. Xiaomi Redmi Note 5

8. ZTE Axon

9. Motorola Moto X Force

10. Lenovo ZUK Z2

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Instagram vai desfocar nudes enviados nas DMs; saiba como vai funcionar

2

Tecnologia

Lançado edital para selecionar estudantes de graduação para projeto de capacitação em robótica

3

Tecnologia

Mulher clica em link que recebeu no Whatsapp e perde R$ 145 mil em golpe; entenda

4

Tecnologia

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

5

Tecnologia

Ministério da Fazenda define agenda regulatória para apostas esportivas e jogos online e medidas devem fomentar setor no Brasil