Celular

iPhone 11 Pro ganha versão de luxo que homenageia carrão da Tesla

O modelo intitulado de Cyberphone apresenta uma carcaça toda feita em titânio com contornos angulares que se assemelham ao veículo.

iPhone 11 Pro ganha versão de luxo que homenageia carrão da Tesla

A Caviar não detalhou o preço do Cyberphone, mas especialistas sugerem que deve ultrapassar seis dígitos em dólar. — Foto:Reprodução

O iPhone 11 Pro ganhou uma versão inspirada no design de um carrão da Tesla. A empresa russa Caviar, conhecida por apresentar personalizações de luxo para celulares, lançou uma edição do celular da Apple baseada no Cybertruck, picape da empresa de Elon Musk. 

O modelo intitulado de Cyberphone apresenta uma carcaça toda feita em titânio com contornos angulares que se assemelham ao veículo. O modelo ainda vem com uma capa para proteger a tela do celular que lembra uma porta de caminhão.

O Cyberphone é um produto exclusivo, já que a empresa produziu apenas 99 unidades do modelo. Na descrição do produto está escrito que o revestimento do iPhone é todo feito de modo a protegê-lo contra qualquer impacto mecânico.

As proporções arredondadas do iPhone 11 Pro desaparecem completamente neste modelo, que se vale dos contornos pontiagudos mais próximos do Cybertruck. O material de titânio ainda agrega mais tamanho e peso, deixando o telefone com aspecto robusto.

O modelo ainda apresenta uma tampa totalmente feita em titânio que parece uma porta de caminhão. Além de proteger a tela do aparelho contra impactos, ela pode ser dobrada para colocar o telefone na posição vertical, ideal para mexer nos aplicativos de forma mais confortável.

A Caviar não detalhou o preço do Cyberphone, mas especialistas sugerem que deve ultrapassar seis dígitos em dólar. Para saber o valor exato a empresa pede que os interessados entrem em contato.

Em dezembro, a empresa apresentou ao público uma versão especial do iPhone feita em ouro e diamante. O preço ultrapassava a marca de meio milhão de reais.

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Instagram vai desfocar nudes enviados nas DMs; saiba como vai funcionar

2

Tecnologia

Lançado edital para selecionar estudantes de graduação para projeto de capacitação em robótica

3

Tecnologia

Mulher clica em link que recebeu no Whatsapp e perde R$ 145 mil em golpe; entenda

4

Tecnologia

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

5

Tecnologia

Ministério da Fazenda define agenda regulatória para apostas esportivas e jogos online e medidas devem fomentar setor no Brasil