Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Tecnologia

Editoria sobre Tecnologia ir para editoria →

Internet

Magazine Luíza anuncia aquisição da plataforma multimídia 'Jovem Nerd'

Com mais de 5,5 milhões de inscritos em seus canais no YouTube, os programas já superaram a marca de um bilhão de visualizações no serviço.

Em 2019, o NerdCast foi o primeiro podcast do Brasil, e o terceiro do mundo, a ultrapassar a marca de um bilhão de downloads. (Foto: Reprodução)

Por

A Magazine Luiza anunciou nesta quarta-feira (14) a aquisição do Jovem Nerd, a maior plataforma multimídia voltada para o público nerd e geek do País. Os valores da transação não foram informados. 

Fundado em 2002 por Alexandre Ottoni e Deive Pazos, o Jovem Nerd produz conteúdo sobre diversos temas da cultura nerd, entre eles cinema, séries, games, história e ciência, e que vai ao ar em seus programas NerdCast, NerdOffice, NerdBunker, NerdPlayer e Nerdologia.

Com mais de 5,5 milhões de inscritos em seus canais no YouTube, os programas já superaram a marca de um bilhão de visualizações no serviço. Além disso, o Jovem Nerd também está presente nas principais redes sociais, com mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram e cerca de 3 milhões no Twitter. 

Em 2019, o NerdCast foi o primeiro podcast do Brasil, e o terceiro do mundo, a ultrapassar a marca de um bilhão de downloads.

O conteúdo produzido pelo Jovem Nerd, tanto em formato de áudio, vídeo, texto e jogos, continuará sendo disponibilizado através dos canais atuais e a liberdade editorial da criação será mantida. 

Adicionalmente, o conteúdo da plataforma será integrado ao aplicativo da Magazine Luiza, ampliando o seu alcance e aumentando o tempo de uso do aplicativo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Destroços de foguete chinês caem no Oceano Índico, a oeste do arquipélago das Maldivas

Supremo retirar site do ar após indício de ataque hacker e aciona Polícia Federal

Para teles, Anatel quer cobrar preço alto demais por licenças 5G

NASA não consegue evitar colisão de asteroide mortífero com a Terra