Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Tecnologia

Editoria sobre Tecnologia ir para editoria →

Usuários processam a Apple nos EUA por iPad falhar sob o sol

Um processo na Califórnia acusa a Apple por propaganda enganosa por anunciar que ler no iPad é como ler um livro exceto pela parte de que não se pode lê-lo em u

Por

Um processo na Califórnia acusa a Apple por propaganda enganosa por anunciar que "ler no iPad é como ler um livro" exceto pela parte de que não se pode lê-lo em um dia com muita claridade.

As informações são do blog de tecnologia do Yahoo! News desta quarta-feira (28).

O processo aberto na semana passada na corte de Oakland, na Califórnia, pede compensação pelos danos da Apple, devido ao fato da companhia fazer "retratação fraudulenta e/ou negligente" sobre o iPad, que "repentina e inesperadamente, parou de funcionar quando superaqueceu" sob "condições normais de temperatura".

"Livros não se fecham quando o leitor está os aproveitando sob a luz do sol ou em outras condições ambientais normais de temperatura", diz o processo.

Ainda de acordo com o blog, os requerentes Jacob Baltazar, Claudia Keller e John R. Browning dizem que o iPad é "virtualmente inutilizável quando estamos em condições ambientais particulares (por exemplo, em luz solar direta em qualquer temperatura) desde quando é ligado, algumas vezes após alguns minutos de uso".

No site da Apple, informa-se que o iPad opera entre temperaturas de 32ºC e 95ºC, assim como o iPhone.

Alguns usuários reclamaram que seus tablets da Apple se desligaram após um tempo de menos de dez minutos sob o sol.

Folha.com

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

WhatsApp agora permite silenciar conversas e grupos para sempre; veja como fazer

Google Play Música é encerrado e substituído pelo YouTube Music

Nasa pousa em asteroide 'testemunha' da formação do Sistema Solar e ameaça para a Terra

Suécia proíbe Huawei em leilão de frequências para 5G