Veja o que muda

WhatsApp Web ganha primeira atualização do ano

No entanto, é importante ressaltar que nem todos foram disponibilizadas de forma imediata para os usuários

WhatsApp Web ganha primeira atualização do ano

Os novos recursos serão oferecidos de forma gradual e para recebê-los não será preciso executar qualquer tipo de procedimento — Foto:Reprodução

Nesta quinta-feira (12), o WhatsApp Web chegou à sua versão 0.2.3120 e ganhou algumas funções que acompanham a evolução dos aplicativos desenvolvidos para Android e iOS.

A interface do mensageiro, por exemplo, passou a ocupar uma maior parte da tela (full screen, ou tela cheia) nos navegadores compatíveis — Chrome, Firefox, Opera, Safari e Microsoft Edge. A atualização também traz a busca por GIFs animados e emojis na aba dos que foram recentemente usados (pesquisando com palavras) e o suporte à múltiplos contatos (envio em massa) nos computadores. 

As versões desktop para Windows e macOS do WhatsApp também foram atualizadas com os novos recursos. No entanto, é importante ressaltar que nem todos foram disponibilizadas de forma imediata para os usuários. A busca de GIFs, por exemplo, já estava disponível quando testamos a nova versão do WhatsApp Web, mas a de emojis ainda não tinha sido liberada.

Os novos recursos serão oferecidos de forma gradual e para recebê-los não será preciso executar qualquer tipo de procedimento. Basta que o usuário entre normalmente no WhatsApp Web nos próximos dias para poder utilizar suas novas funções que podem não chegar juntas aos browsers.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Instagram vai desfocar nudes enviados nas DMs; saiba como vai funcionar

2

Tecnologia

Lançado edital para selecionar estudantes de graduação para projeto de capacitação em robótica

3

Tecnologia

Mulher clica em link que recebeu no Whatsapp e perde R$ 145 mil em golpe; entenda

4

Tecnologia

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

5

Tecnologia

Ministério da Fazenda define agenda regulatória para apostas esportivas e jogos online e medidas devem fomentar setor no Brasil