Xingando no Instagram

Alexandre Nero se irrita com seguidores após criticar Cariri da Paraíba, por “não ter internet, shopping e nem rua”

Entrevista foi concedida à apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, que foi ao Lajedo de Pai Mateus para conversar com o elenco

Alexandre Nero se irrita com seguidores após criticar Cariri da Paraíba, por "não ter internet, shopping e nem rua"

Ator interpreta Pedro na nova trama das 23h — Foto:Divulgação

O ator Alexandre Nero, da novela “Onde Nascem os Fortes”, perdeu a paciência com seus seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (23), ao ser criticado por causa de uma entrevista que concedeu ao Fantástico, no cariri da Paraíba, na qual ele disse que não havia internet, shopping ou outras coisas de lazer para se distrair durante sua permanência no local.

“Celular não pega, internet não pega. A gente está distante de tudo. Vamos dar um passeio no shopping, não tem. Vamos dar um passeio na rua, não tem. Então a gente tem bastante tempo para olhar para dentro”, disse o ator.

A entrevista foi concedida à apresentadora Poliana Abritta, que foi ao Lajedo de Pai Mateus para entrevistar o elenco.

Para alguns seguidores, a fala de Nero foi preconceituosa.

O ator reagiu às críticas com ironias. “Depois de gravar uma noturna ontem, eu acordo hoje com gente falando da entrevista do Fantástico, dizendo que eu falei mal da Paraíba. Porque aqui não tem celular, não tem internet. Para alegria de vocês, a gente atolou ontem o carro depois da noturna, à meia-noite. Sem celular e sem internet, a gente veio a pé para o hotel, no meio do nada. [Andamos] uns cinco ou sete quilômetros a pé”, relatou o ator, em um desabafo.

“Nós estamos no fundo do Cariri. E desde quando isso é falar mal da terra? Isso é falar mal das operadoras. Vai reclamar com a Vivo, com a Tim, com a Claro. Não pega nada aqui no profundo Cariri. Vocês não sabem nem onde a gente está [gravando]. Mano, não me faz pegar nojo. Não!”, gritou.

Nero, que interpreta Pedro Gouveia, e todo o elenco de Onde Nascem os Fortes estão há cinco meses na região, gravando as cenas da novela. Os atores retornarão ao Rio de Janeiro para concluir as gravações nos Estúdios Globo.

Após os desabafos, Nero se despediu do público paraibano e disse estar satisfeito com os dias que passou na região. “Só para dizer que saio renovado e muito orgulhoso de ter feito parte disso aqui”, disse, completando com uma ironia: “Agora eu vou lá no ponto do wi-fi para poder postar”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima