Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

BBB

Ana Maria Braga entra em piscina de bolinhas com Linn da Quebrada no Mais Você

A cantora ainda contou que irá voltar para o Rio de Janeiro para se apresentar na final do Big Brother Brasil 22, ao lado das também ex-BBBs Maria e Naiara Azevedo.

A apresentadora prometeu que a próxima vez que fosse pular em uma piscina estaria com Lina (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora e ex-BBB Linn da Quebrada, 31, foi a convidada especial de Ana Maria Braga, 73, no Mais Você (Globo) desta terça-feira (26). A apresentadora iniciou o programa em uma piscina de bolinhas ao lado da artista.

"Promessa é dívida, Ana", disse a cantora, relembrando a última vez em que esteve no programa, no café da manhã com o eliminado. Na ocasião, a apresentadora prometeu que a próxima vez que fosse pular em uma piscina estaria com Lina.

A cantora ainda contou que irá voltar para o Rio de Janeiro para se apresentar na final do Big Brother Brasil 22 (Globo), ao lado das também ex-BBBs Maria e Naiara Azevedo, além de outros nomes como Jão, Xamã e Matheus e Kauan.

Linn comentou sua trajetória no jogo e disse que apesar de se sentir decepcionada por sair do programa, está feliz em ver todos os caminhos que se abriram. "Sempre sonhei com o Brasil torcendo por uma travesti. Eu estou ganhando, estou vencendo. Quando eu poderia sonhar?".

Além disso, ela comentou que sentiu uma evolução no BBB 22, já que a última participante transexual, Ariadna Arantes do BBB 11, foi eliminada na primeira semana. Recentemente, as duas se encontraram pessoalmente, no Carnaval do Rio, na Sapucaí.

"Com certeza o Pedro Bial diria: o encontro dos sonhos mais ousados do Big Brother Brasil... Eu já digo: o encontro de milhões. Depois de anos de amizade pelas redes sociais finalmente, o encontro acontece. Te amo irmã", escreveu a participante do Big Brother Brasil 11.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Datena anuncia férias e adia decisão sobre candidatura

Repórter da Globo revela que tem Doença de Parkinson: "Caiu como uma bigorna"

Para especialistas, atendimento médico e hospitalar relatado por Klara Castanho foi antiético e antiprofissional

Leo Dias pede perdão à Klara Castanho e revela que pensou em adotar bebê