Mais Você

Ana Maria Braga repercute venda do remédio ‘Anti Coronavírus’ em farmácia de João Pessoa

A apresentadora mostrou aos telespectadores imagens do medicamento que promete a prevenção do Coronavírus.​

Ana Maria Braga repercute venda do remédio 'Anti Coronavírus' em farmácia de João Pessoa

A apresentadora Ana Maria Braga repercutiu na manhã desta terça-feira (10), no programa Mais Você da Rede Globo a venda do remédio "Anti Coronavírus" — Foto:Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga repercutiu na manhã desta terça-feira (10), no programa Mais Você da Rede Globo a venda do remédio “Anti Coronavírus”, em uma farmácia de João Pessoa. A apresentadora mostrou aos telespectadores imagens do medicamento que promete a prevenção do Coronavírus.

“Não caiam nessa gente, não tem remédio, não existe remédio contra o Coronavírus. Ai, se tivesse, todo esse problema estava resolvido. Que coisa feia!”, finalizou a apresentadora.

Localizada no bairro de Manaíra, em João Pessoa, a GenusPharma, estava divulgando a venda do medicamento. O anúncio, que foi compartilhado nas redes sociais da GenusPharma, prometia o aumento da imunidade como a melhor solução para o Coronavírus. 

O Ministério Público do Estado da Paraíba em conjunto com a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e a Vigilância Sanitária da Prefeitura de João Pessoa deflagraram uma operação, na tarde desta segunda-feira (9), contra a farmácia. O estabelecimento foi interditado e medicamentos vencidos foram apreendidos.

De acordo com o termo de interdição cautelar emitido pela Gerência de Vigilância Sanitária de João Pessoa, a farmácia estava funcionando com a licença sanitária vencida. Além disso, estaria utilizando matérias-primas com prazos de validade expirados, que foram apreendidos.

A dona da farmácia foi presa.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’