Televisão

Ana Maria Braga retorna ao ‘Mais Você’ na segunda-feira

Anúncio de retorno da apresentadora ao programa foi feito por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini durante o 'Bom Dia Brasil'.

Ana Maria Braga retorna ao 'Mais Você' na segunda-feira

Ana Maria Braga deixou o comando da apresentação dias após anunciar novo tratamento contra um câncer no pulmão. — Foto:Divulgação/O Globo

Ana Maria Braga retorna ao comando do “Mais Você” na próxima segunda-feira (2). O anúncio foi feito por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini durante uma chamada para o “Bom Dia Brasil”.

Patrícia anunciava, entre outras matérias do dia, a receita de um mocotó que iria experimentar no programa desta sexta-feira (28).

“Aliás, é o último prato que a gente prova aqui na casa, porque a nossa querida Ana vai estar de volta na segunda-feira (2), a dona da casa está de volta, essa é ótima notícia que tenho pra dar aqui”, afirmou Patrícia.

“Segunda, a Ana e o papagaio mais amado desse Brasil, eu diria, estão de volta”, completou Fabrício. Assista ao vídeo completo do anúncio sobre o retorno de Ana Maria Braga ao “Mais Você”.

Ana Maria Braga deixou o comando da apresentação dias após anunciar novo tratamento contra um câncer no pulmão. A saída da apresentadora do programa aconteceu alguns dias antes das férias já programadas, o que deixou os fãs preocupados.

Durante o período longe da atração, Ana Maria Braga se casou com o francês Johnny Lucet em uma cerimônia íntima na casa da apresentadora.

LEIA MAIS: Ana Maria Braga ensina a chupar cana no ‘Mais Você’ e diverte web

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima