polêmica

André Gonçalves seria pivô da separação de Giácomo. Atriz nega

A separação de Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo. Segundo uma fonte do EGO, André e Vanessa, que contracenaram em "Morde e Assopra"

André Gonçalves seria pivô da separação de Giácomo. Atriz nega

A separação de Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo. Segundo uma fonte do EGO, André e Vanessa, que contracenaram em “Morde e Assopra”, teriam começado um romance ainda na época da novela. Na trama, Vanessa vivia a espivitada Celeste e teve um caso com Áureo (interpretado por André Gonçalves).

André teria até enviado flores – sem identificação – para a atriz, quando ela ainda era casada, o que teria motivado uma briga entre Vanessa e Daniel. O ex-casal tem dois filhos: Raul, de 4 anos e Moisés, de apenas 2 anos.

Procurada pelo EGO, Vanessa fez questão de negar a informação: “De forma alguma! Isso nunca existiu. Nossos amigos próximos sabem que isso não é verdade. A separação não tem nada a ver com isso”.

Na segunda-feira, 18, chamou atenção dos jornalistas e fotógrafos ao chegar sem a aliança para a exibição do primeiro capítulo da novela “Gabriela”, que aconteceu em uma churrascaria na Zona Sul do Rio.

O último relacionamento de André Gonçalves foi com a a atriz Letícia Sabatella. Os dois ficaram juntos por cerca de dois anos e se separaram em junho de 2011, três meses após o início de “Morde e Assopra”. O ator tem fama de “pegador” e já tem uma vasta lista de conquistas, que inclui nomes como os de Tereza Seiblitz, Renata Sorrah, Myrian Rios, Cynthia Benini, Carol Machado, Natália Lage, entre outras.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo