Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Famosos

Aos 101 anos, ator Orlando Drummond recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19

A vacina foi aplicada pela equipe Senador da Estratégia Saúde da Família, do CMS Maria Augusta Estrella, em Vila Isabel, na zona norte do Rio.

Ator Orlando Drummond recebe a segunda dose da vacina no Rio. (Foto: Divulgação/SMS)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O ator e dublador Orlando Drummond, de 101 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (26) em sua casa segundo publicação no Instagram da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

A vacina foi aplicada pela equipe Senador da Estratégia Saúde da Família, do CMS Maria Augusta Estrella, em Vila Isabel, na zona norte do Rio.

Drummond, que interpretou o personagem Seu Peru na "Escolinha do Professor Raimundo", recebeu sua primeira dose em 31 de janeiro, em uma cerimônia simbólica que marcou o início da vacinação de idosos na cidade carioca. 

Ele também fez a voz de diversos personagens icônicos em animações, desde o Marinheiro Popeye, o cão falante Scooby Doo e o vilão Vingador de "Caverna do Dragão".

Nesta sexta (26), o sambista Nelson Sargento, de 96 anos, também tomou sua segunda dose. Entre os artistas já imunizados no Brasil ainda estão as atrizes Solange Couto, 64, e a Zezé Motta, 76, ambas no asilo Retiro dos Artistas.

Algumas pessoas chegaram a criticar a vacinação delas, mas, pelos critérios do Rio de Janeiro, a primeira fase incluía profissionais de saúde e idosos de alguns asilos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mãe de Juliette Freire é vacinada contra Covid-19 em João Pessoa

Marido de Ivete Sangalo é criticado ao dizer que família pegou Covid da cozinheira

No BBB, Juliette percebe provocações de Viih Tube, e internautas comemoram

BBB 21: Juliette ganha torcida de Xuxa e equipe da sister vibra: 'Vai ter treco'