Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Televisão

Após 10 anos, Otaviano Costa deixa a Globo

Apesar de deixar a TV, Otaviano segue na Rádio Globo como apresentador do programa ‘No Ar’

"Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo", diz a nota (Foto: Reprodução)

Por

O ator e apresentador Otaviano Costa decidiu não renovar seu contrato com a Rede Globo e após 10 anos de casa ele deixará a emissora carioca, de acordo com informações do ‘NaTelinha’, do UOL.

Segundo a reportagem, a desistência da Globo em produzir a segunda temporada do game-show ‘Tá Brincando’, além de indefinições sobre novas oportunidades na grade de programação, fez com que Otaviano decidisse não renovar seu vínculo contratual.

Apesar de deixar a TV, Otaviano segue na Rádio Globo como apresentador do programa ‘No Ar’.

Confira a nota enviada pela Globo ao NaTelinha:

“Com o encerramento da primeira temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa.

Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Apresentador infarta ao vivo ao defender Bolsonaro

Morre aos 70 anos o programador musical Bené, da rádio Arapuan FM

Em carta, Heron Cid diz que adiou várias vezes pedido de demissão do Sistema Arapuan

Sikera Jr vence Jornal Nacional e Bom Sucesso no Ibope em Amazonas