Nova casa

Após assinar contrato, Larissa Manoela comemora: “a gente vai se ver na Globo”

Vale relembrar que Larissa deixou o SBT após passar longos anos da emissora de Silvio Santos. Por lá, ela fez grandes papéis nas novelas “Carrossel”,”Cúmplices de um Resgate” e outras.

Após assinar contrato, Larissa Manoela comemora: "a gente vai se ver na Globo"

“Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”, escreveu na legenda da foto brincando com o tradicional tema de Carnaval da emissora global. — Foto:Reprodução/Redes Sociais Larissa Manoela

Casa nova. Larissa Manoela é oficialmente a nova atriz da Rede Globo. Nesta quarta-feira (19), ela usou seu perfil no Instagram para contar a novidade. Na foto, ela aparece em frente aos estúdios da emissora no Rio de Janeiro. “Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”, escreveu na legenda da foto brincando com o tradicional tema de Carnaval da emissora global.

Ao contar a novidade, ela recebeu muitas mensagens positivas de fãs, admiradores e amigos famosos como Luan Santana, Carla Diz, Flávia Pavanelli, entre outros, que fizeram questão de dar as boas vindas para Larissa em sua nova fase profissional.

Vale relembrar que Larissa Manoela deixou o SBT após passar longos anos da emissora de Silvio Santos. Por lá, ela fez grandes papéis nas novelas “Carrossel”,”Cúmplices de um Resgate”, “As Aventuras de Poliana”, entre outros projetos.

Confira a publicação de Larissa Manoela contando a novidade em sua rede social:

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo