Big Brother Brasil

Após tombo de Caio em festa, câmeras 24 horas do BBB saem do ar

o participante Caio quer se recuperar das dores causadas pela queda, preocupante após ele ter fraturado o pé na prova do líder de quinta-feira (18).

Após tombo de Caio em festa, câmeras 24 horas do BBB saem do ar

O tombo foi provocado após Caio escorregar no piso molhado, quando entrava na casa vindo do jardim. Ele foi amparado por seu amigo Rodolffo e a cantora Pocah. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Após tombo durante a festa do BBB 21 (TV Globo), o participante Caio vai se resguardar no quarto cordel até o fim da noite. Ele quer se recuperar das dores causadas pela queda, preocupante após ele ter fraturado o pé na prova do líder de quinta-feira (18).

O tombo foi provocado após Caio escorregar no piso molhado, quando entrava na casa vindo do jardim. Ele foi amparado por seu amigo Rodolffo e a cantora Pocah.

Logo após o acidente, as câmeras que transmitem o reality show pela Globoplay saíram do ar, o que provocou reclamações dos fãs pelas redes sociais. Por volta de 0h35, as câmeras principais, as da cozinha da xepa/vip, sala de estar, jardim, academia, piscina, confessionário, quarto cordel e quarto colorido pararam a transmissão.

Naquele momento, Caio estava sendo socorrido após o tombo, e Karol Conká e Juliette falavam sobre as brigas do dia anterior.

Segundo o perfil oficial no Twitter do brother, após a queda o fazendeiro foi atendido pela equipe médica do programa. Ele Ffoi submetido a um raio-X, que não mostrou piora da fratura no pé esquerdo.

Ainda durante o show da cantora Daniela Mercury, 55, que convocou os brothers a formar um trenzinho e circular pela casa, Pocah levou um tombo, mas se levantou com a ajuda de Arthur e continuou dançando muito.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira