Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Ciro Bezerra

Apresentador de afiliada do SBT está com coronavírus: "estou isolado no quarto"

"Oi, todo mundo. Testei positivo para C19. Já estou no 10° dia de isolamento total e seguindo as orientações médicas. Agora, estou bem e contando as horas pra voltar", disse o apresentador.

"Muita febre, dor de cabeça, congestão nasal, o corpo ‘moído’ de dores. Tem noite que eu não consegui dormir", escreveu o jornalista na publicação. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

Ciro Bezerra, apresentador da TV Jornal, afiliada do SBT no Recife, usou a sua rede social nesta segunda-feira (04) para anunciar que testou positivo para o novo coronavírus.

"Oi, todo mundo. Testei positivo para C19. Já estou no 10° dia de isolamento total e seguindo as orientações médicas. Foram momentos muito ruins. Agora, estou bem e contando as horas pra voltar. Muito obrigado a todos. A máxima continua… se você puder, fique em casa. Viva. Estou há 10 dias isolado no meu quarto, não saio para nada. Muita febre, dor de cabeça, congestão nasal, o corpo ‘moído’ de dores. Tem noite que eu não consegui dormir", escreveu o jornalista na publicação.

Bezerra ainda falou sobre os profissionais de saúde e deu uma dica para a população neste momento de pandemia.

“Vou desejar aos profissionais de saúde fé em Deus, para que vocês possam vencer essa barra que é muito difícil, eu sei, e obrigado, porque vocês são verdadeiros heróis. E você que precisa sair de casa para trabalhar, é sair estritamente o necessário e voltar para casa, tomar os cuidados necessários, porque isso não é brinquedo”, concluiu ele.

Confira a publicação do apresentador em seu perfil no Instagram


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

“Pedi para morrer”, revela Sikêra Júnior sobre sintomas da covid-19

Após deixar Globo, Zeca Camargo assina contrato com a Band

Renato Aragão diz que quer fazer 'A Praça É Nossa', após saída da Globo

Candidatos ao Big Brother serão submetidos a entrevistas virtuais por causa da pandemia