Ciro Bezerra

Apresentador de afiliada do SBT está com coronavírus: “estou isolado no quarto”

"Oi, todo mundo. Testei positivo para C19. Já estou no 10° dia de isolamento total e seguindo as orientações médicas. Agora, estou bem e contando as horas pra voltar", disse o apresentador.

Apresentador de afiliada do SBT está com coronavírus: "estou isolado no quarto"

"Muita febre, dor de cabeça, congestão nasal, o corpo ‘moído’ de dores. Tem noite que eu não consegui dormir", escreveu o jornalista na publicação. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Ciro Bezerra, apresentador da TV Jornal, afiliada do SBT no Recife, usou a sua rede social nesta segunda-feira (04) para anunciar que testou positivo para o novo coronavírus.

“Oi, todo mundo. Testei positivo para C19. Já estou no 10° dia de isolamento total e seguindo as orientações médicas. Foram momentos muito ruins. Agora, estou bem e contando as horas pra voltar. Muito obrigado a todos. A máxima continua… se você puder, fique em casa. Viva. Estou há 10 dias isolado no meu quarto, não saio para nada. Muita febre, dor de cabeça, congestão nasal, o corpo ‘moído’ de dores. Tem noite que eu não consegui dormir”, escreveu o jornalista na publicação.

Bezerra ainda falou sobre os profissionais de saúde e deu uma dica para a população neste momento de pandemia.

“Vou desejar aos profissionais de saúde fé em Deus, para que vocês possam vencer essa barra que é muito difícil, eu sei, e obrigado, porque vocês são verdadeiros heróis. E você que precisa sair de casa para trabalhar, é sair estritamente o necessário e voltar para casa, tomar os cuidados necessários, porque isso não é brinquedo”, concluiu ele.

Confira a publicação do apresentador em seu perfil no Instagram

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’