Veja vídeo

Apresentador do SBT tem mal súbito e desmaia ao vivo

O apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT no sul de Minas Gerais, Rafael Silva, 36 anos, desmaiou ao vivo enquanto apresentava o noticiário da emissora nesta segunda-feira (03).

Rafael sofreu paradas cardíacas no caminho para o hospital e está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Humanitas em Varginha/MG. 

Rafael Silva foi prontamente substituído por Kadu Lopes, que informou sobre a situação do colega de emissora: “Foi feito o socorro para o Hospital Humanitas, que fica a poucos metros da TV Alterosa, em Varginha, onde está tendo todo o atendimento necessário para sua pronta recuperação”.

“Ele está recebendo todo o atendimento necessário. Estamos torcendo pela pronta recuperação do querido amigo e irmão. Vamos trazer novas informações ao longo da programação”, afirmou Kadu após a queda do apresentador.

Quadro é estável

Kadu Lopes também assumiu a apresentação do “Jornal das 7” e trouxe novas informações sobre o caso. Ele garantiu que o quadro do jornalista é estável após o mal súbito.

“Ele está reagindo ao tratamento e está se movimentando com as mãos e os pés. Isso é bom, segundo os médicos. Apesar da angústia, trago esta notícia com alegria. Ainda não sabemos o que aconteceu com o Rafael”, disse Kadu.