Televisão

Apresentador ‘Seu Waldemar’ se emociona ao ganhar ‘festa’ na saída de hospital após se recuperar da Covid-19

Ele ficou por 32 dias internado na UTI, sendo a maior parte do tempo em estado grave, em Goiânia. Na saída, artista não segurou o choro e comemorou: 'Estou voltando para casa'.

Apresentador 'Seu Waldemar' se emociona ao ganhar 'festa' na saída de hospital após se recuperar da Covid-19

Mesmo após se curar do coronavírus, em 17 de abril, Waldemar permaneceu internado - a maior parte do tempo em estado grave - para tratar uma infecção bacteriana. — Foto:Reprodução

O apresentador da TV Anhanguera Waldemar Neto, conhecido como “Seu Waldemar”, de 33 anos, deixou o hospital nesta segunda-feira (27), após se recuperar da Covid-19. Ele ficou internado por mais de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade de saúde particular, em Goiânia. Na saída, ele se emocionou ao ser recebido com “festa” por parentes e amigos, que seguravam balões e o aplaudiam.

Waldemar, que apresenta o programa semanal “No Balaio”, ao lado da Ana Clara Paim, estava em uma cadeira de rodas ao deixar o hospital e foi chamado várias vezes de “guerreiro”. Do lado de fora, ainda chorando, ele agradeceu ao carinho e disse:

“Galera, estou indo embora. Beijo para todo mundo aí”, disse ele. Já dentro do carro, junto com o irmão, João Pedro, ele voltou a se emocionar e afirmou: “Estou voltando para casa”.

Tratamento

Seu Waldemar começou a apresentar sintomas de coronavírus no dia 18 de março, sendo que o diagnóstico de Covid-19 foi confirmado em 25 daquele mês. Desde então, ele ficou em tratamento e isolado.

Mesmo após se curar do coronavírus, em 17 de abril, Waldemar permaneceu internado – a maior parte do tempo em estado grave – para tratar uma infecção bacteriana. Na última quinta-feira (23), ele recebeu alta da UTI.

Dois dias depois, o apresentador gravou um vídeo agradecendo as orações dos fãs e familiares.

“Galera, seu Waldemar aqui para poder agradecer todas as orações e falar para vocês que daqui a pouco, em breve, a gente estará junto. Um super beijo. Obrigado por todas as orações”, disse.

Nas redes sociais, ele também escreveu para os fãs, dizendo que estava “vencendo a batalha” contra a doença. “Estou forte, vencendo essa batalha pela minha vida para ficar perto de vocês daqui a pouco! Muito obrigado pela corrente intensa de orações. Isso está sendo fundamental para que eu esteja aqui falando e voltando a sorrir”, escreveu.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira