Netflix

Ator de ‘Stranger Things’, passa por cirurgia para tratar síndrome genética rara

Ator de 17 anos extraiu 14 dentes para tratar displasia cleidocraniana. Distúrbio pode afetar ossos do crânio, ombros e peito.

Ator de 'Stranger Things', passa por cirurgia para tratar síndrome genética rara

"Nesta cirurgia, a equipe de incríveis profissionais médicos extraiu 14 dentes supranumerários e expôs seis dos meus dentes adultos", contou. — Foto:Reprodução

O ator Gaten Matarazzo, o Dustin de “Stranger Things”, passou por uma cirurgia para tratar displasia cleidocraniana na sexta-feira (31). A displasia é uma síndrome genética rara, que pode afetar a formação de ossos do crânio, ombros e peito.

Segundo o ator, a cirurgia durou quatro horas e foi “um sucesso completo”. “Esta foi tão grande, pode ter sido o última que preciso. Pelo menos é o que eu espero”, comentou.

“Quem sofre de displasia cleidocraniana geralmente tem dentes supranumerários, que são dentes extras que crescem nas gengivas. Fiz várias cirurgias para extrair esses dentes das gengivas e ajudar a expor os dentes que já deveriam ter crescido considerando a minha idade”, afirmou.

“Nesta cirurgia, a equipe de incríveis profissionais médicos extraiu 14 dentes supranumerários e expôs seis dos meus dentes adultos”, contou.

A série ambientada nos anos 80 conta a história de um grupo de adolescentes, Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin) e Eleven (Millie Bobby Brown), que combate monstros sobrenaturais.

A terceira temporada estreou em julho de 2019 e ela foi renovada para a quarta temporada.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima