Televisão

‘BBB20’ receberá infectologista para informar sobre coronavírus aos confinados

Além disso, os confinados saberão do estado de saúde dos familiares, que passam bem.

'BBB20' receberá infectologista para informar sobre coronavírus aos confinados

Como a higienização das mãos é um dos principias fatores de prevenção, a produção do "BBB20" aumentou o limite diário de consumo de água para todos na casa — Foto:Reprodução

Os participantes do “Big Brother Brasil 20” serão avisados que o Brasil e o mundo enfrentam a epidemia do coronavírus. Tiago Leifert vai receber no estúdio no programa desta segunda, dia 16, um médico infectologista que vai conversar com a casa e informar os brothers – e todos que acompanham o programa – sobre os hábitos de higienização e medidas preventivas ao avanço do Covid-19, além de tirar as principais dúvidas dos confinados a respeito do assunto. Além disso, os confinados saberão do estado de saúde dos familiares, que passam bem.

Em comunicado, a Rede Globo deixou claro como toda a produção do reality segue procedimentos de higiene rigorosos. Recentemente, com as necessidades de prevenção ao Coronavírus, o reality recebeu a visita de um infectologista que validou as medidas já tomadas pela produção da atração. Mesmo assim, os cuidados foram redobrados. Entre as medidas adotadas estão a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de famílias em dias eliminação, a atenção e cuidado ainda maiores em relação à higienização de qualquer produto que entre na casa e o monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já restrito – à residência. Além disso, todos os participantes são acompanhados 24 horas por uma equipe médica.

Como a higienização das mãos é um dos principias fatores de prevenção, a produção do “BBB20” aumentou o limite diário de consumo de água para todos na casa. Assim, os brothers poderão lavar as mãos com mais frequência, não apenas para sua própria segurança, mas como um lembrete para quem acompanha os participantes.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo