Em entrevista

Betty Faria revela ter doença incurável e admite fumar maconha

Atriz esteve no programa de Pedro Bial, revelou que sofre de artrite reumatoide e relacionou o problema com o fim do trabalho na emissora

Betty Faria revela ter doença incurável e admite fumar maconha

Betty Faria — Foto:Reprodução

Betty Faria é um a mulher que não tem medo de dar sua opinião. Ela já revelou ter repulsa a mulheres gordas, comentário que gerou revolta nas redes sociais e entregou que se afastou da TV após uma plástica que deu errado. Em entrevista ao apresentador Pedro Bial, Betty falou que sofre de uma doença autoimune e relacionou o problema com o fim de seu contrato com a Globo.

“Eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram. Quanto a causa, eu não sou médica, mas acredito que uma doença como esta, onde o corpo que produz, é porque houve uma tristeza muito grande que ficou ali guardada. E quando eu tive o meu contrato finalizado com a Globo em 2001, depois de 30 anos de casa, eu fiquei muito abalada. Nunca comentei com ninguém. Não queria que as pessoas soubessem. Acredito que uma coisa está relacionada com a outra, até porque, tristeza afeta a saúde e afetou a minha”, diz ela.

Consumo de maconha e amigos mortos

Em outro momento da conversa, Betty falou sobre o uso de maconha. “Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória. Minhas colegas que tomam remédio para dormir, na hora de gravar, não sabem o texto”.

Betty ainda se emocionou ao lembrar de amigos como José Wilker e Claudio Marzo, que já faleceram. Pensei muita coisa hoje tomando banho, sobre os amigos que perdi nos últimos dois anos. E a morte é uma porrada no ego. Nos dois últimos anos anos eu perdi os meus melhores amigos. Ninguém mais fala do Wilker. E Claudio Marzo, avô da minha neta querida mais velha, meu amigo de vida toda? E Hugo Carvana? E Roberto Talma? As pessoas não falam mais”, desabafou.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’