Controverso

Biel expõe partes íntimas de colega em ‘A Fazenda’, e internautas pedem expulsão

A hashtag #BielExpulso passou a manhã entre as mais comentadas no Twitter brasileiro, com espectadores do programa lembrando outros momentos controversos do participante.

Biel expõe partes íntimas de colega em 'A Fazenda', e internautas pedem expulsão

Participante tem se envolvido em polêmicas no programa — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A primeira festa de A Fazenda 12, nesta sexta (11), deu o que falar. Mas o momento mais comentado da madrugada no programa da Record, na verdade, aconteceu quando os peões já se preparavam para dormir, depois de curtir a noite.

Biel, no que achou ser uma brincadeira, aproveitou que Cartlouco estava deitado de bruços na cama para puxar a calça do colega e passar a mão entre suas nádegas. “Olha o cu peludo”, disse o funkeiro rindo. Antes disso, ele aproveitou que JP Gadêlha estava distraído para dar um tapa nas partes íntimas do rapaz.

Nas redes sociais, o momento rendeu diversas críticas a Biel e internautas já pedem a expulsão do funkeiro do reality show.

A hashtag #BielExpulso passou a manhã entre as mais comentadas no Twitter brasileiro, com espectadores do programa lembrando outros momentos controversos do participante nos poucos dias de A Fazenda 12.

Na mesma festa, por exemplo, ele chamou uma música de Anitta de “bosta” ao tentar consolar MC Mirella. A Record ainda não comentou o caso envolvendo Biel nesta madrugada.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira