Emoção

‘Big Brother’ italiano autoriza participantes a ligarem para suas famílias

Depois dos participantes lerem um comunicado nessa terça-feira (17), o apresentador da atração, Alfonso Signorini, entrou em um vídeo explicando o motivo da liberação.

'Big Brother' italiano autoriza participantes a ligarem para suas famílias

O Big Brother VIP 4 deveria terminar em 27 abril, mas a final foi antecipada para 8 de abril, devido à emergência do coronavírus na Itália. — Foto:Reprodução

Com as mortes pelo covid-19, o coronavírus, passando de 3 mil casos na Itália, a direção do “Grande Fratello”, o “Big Brother” da Itália que está no ar atualmente, liberou seus participantes para que fizessem uma ligação telefônica para conversar com seus parentes. Depois dos participantes lerem um comunicado nessa terça-feira (17), o apresentador da atração, Alfonso Signorini, entrou em um vídeo explicando o motivo da liberação.

“A situação em que estamos na Itália e em outros países é única, incrível e nunca aconteceu antes. A partir de agora, contaremos tudo dando a você a oportunidade de conversar com seus entes queridos, um por um. Mostraremos a você o que os italianos estão fazendo para trazer a vocês pouco de leveza e todos os dias forneceremos novas informações”, disse o apresentador

O site do programa descreveu a emoção que cada um sentiu ao falar com um familiar e tirar o peso da preocupação. “Assim que ouvem suas vozes, eles soltam um grito libertador”.

O Big Brother VIP 4 deveria terminar em 27 abril, mas a final foi antecipada para 8 de abril, devido à emergência do coronavírus na Itália. Em 2019, o participante do reality italiano Alberto Mezzetti passou alguns dias confinado dentro da casa do “BBB”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira