Nova informação

Boca Rosa recua e se desculpa para Marcela no BBB 20

Durante a madrugada, no Quarto Céu, Bianca se aproximou de Marcela e disse: "Eu acho que te devo desculpas".

Boca Rosa recua e se desculpa para Marcela no BBB 20

Marcela, por sua vez, ouviu atentamente o pedido de desculpas de Bianca e por fim abraçou a participante. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após a eliminação do Petrix com 80,27% dos votos na noite desta terça-feira (4), a casa do BBB 20 teve uma madrugada intensa. A chegada dos novos participantes Daniel e Ivy, vencedores da Casa de vidro, também estremeceu a relação dos confinados.

Daniel contou para todas as meninas que Marcela e Gizelly disseram a verdade sobre o plano dos homens de seduzir as participantes comprometidas (para queimá-las em rede nacional). Não demorou muito para Bianca, Boca Rosa, pedir desculpas por não acreditar na história. 

Durante a madrugada, no Quarto Céu, Bianca se aproximou de Marcela e disse: “Eu acho que te devo desculpas. Da mesma maneira que eu gosto de ouvir todas as pessoas por igual e que não gosto de julgar ninguém, eu gosto de aprender. Estou me sentindo extremamente culpada por querer dar a chance de ouvir todo mundo em vez de só enxergar a dor de vocês duas”.

Marcela, por sua vez, ouviu atentamente o pedido de desculpas de Bianca e por fim abraçou a participante. Ela também disse que Hadson, um dos envolvidos no plano, tem um coração bom mas que não justifica os comportamentos intencionais.

RELEMBRE A POLÊMICA

Tudo começou quando Hadson disse para Marcela e Gizelly que os brothers teriam um plano de sedução para Mari, o que seria um “teste de infidelidade”, já que a sister tem um namorado fora da casa. O brother disse que os homens da casa estavam usando Lucas “para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora”.

Antes disso, Hadson, Lucas, Petrix, Guilherme, Felipe e o já eliminado Chumbo haviam conversado entre si sobre como fazer com que as mulheres “queimassem” sua imagem para os espectadores, focando inicialmente em Mari.

A cena parecia demonstrar que as sisters estavam se reunindo contra os brothers -com exceção de Pyong, Babu e Vitor Hugo. No entanto, momentos depois da discussão, Bianca (também conhecida como Boca Rosa) questionou a veracidade da fala das sisters. “Eu não acredito”, disse ela em uma roda só de meninas, pedindo para que lhe contassem a verdade.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’