crise

Bruna Marquezine nega término com Neymar, mas modelo insiste: ‘Terminaram, sim’

Bruna Marquezine nega término com Neymar, mas modelo insiste: 'Terminaram, sim'

Bruna Marquezine nega término com Neymar, mas modelo insiste: 'Terminaram, sim'

Bruna Marquezine até pode ter dado uma nova chance para Neymar, mas o término antes do Réveillon foi certo. Em conversa com o Purepeople, Laryssa Oliveira, a modelo que esteve com o jogador em Barcelona no mês de dezembro e suposto pivô da crise da atriz com Neymar, confirma a informação. “Terminaram, sim. Quando ela soube que ele tinha pago passagem e hospedagem para eu ir para Barcelona, Bruna ficou enfurecida.

Por intermédio de amigos em comum, ela ficou sabendo que Neymar foi para Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, no final de dezembro, para tentar reatar o namoro. Os dois acabaram conversando e voltaram. Mas, depois, voltaram a se desentender e terminaram.

“Soube que ele passou o Réveillon solteiro e curtiu muito. Mas não duvido que eles tenham reatado de novo, pois Neymar tem investido nessa relação. É interessante para ele estar namorando”, acredita Laryssa. O jogador passou a virada do ano em Santa Catarina, onde afirmou a amigos que queria curtir a festa “solteiro”. Já Bruna permaneceu em Angra.

Em matéria publicada pela revista “Caras” desta semana, Brunanega que tenha terminado a relação, afirmando que “está tudo bem” entre eles. “Aprendi a ignorar o que não acrescenta. O que importa é se meu namorado está feliz comigo”, afirmou a atriz à publicação, acrescentando: “Comecei a selecionar mais o que posto na internet para não dar margem para criarem besteiras sobre mim”. Nas fotos para a publicação, a atriz aparece sem a aliança de compromisso que usa com o rapaz desde março do ano passado.

Início da crise

O relacionamento começou a estremecer quando Bruna tomou conhecimento que Laryssa estava em Barcelona com Neymar ao ter acesso a fotos que vazaram. A modelo esclarece que é amiga do jogador desde 2009, quando ainda morava em Santos. Mesmo tendo se mudado para Minas Gerais, ela garante que os dois mantinham contato.

“Ele sempre me chamava para ir à Espanha. Então aceitei porque não tinha condições de fazer uma viagem como essa com recursos próprios. Coisa de amigo mesmo. Neymar disse que era para eu ir porque nos divertiríamos muito”.

E, realmente, o “ex-amigos” parecem ter se divertido muito. Laryssa ficou na cidade catalã entre os dias 19 e 21 de dezembro. Ao chegar ao aeroporto, ela foi recepcionada por Gil Cebola, amigo de Neymar, que foi buscá-la com o carro do jogador.

À noite, Laryssa foi com o grupo de amigos até a casa do craque do Barcelona, onde beberam vinho e conversaram. Também estavam presentes o jogador Daniel Alves e o assessor de Neymar, Duda. “Depois fomos para uma boate e Neymar fechou um camarote. Dançamos, nos divertimos… Foi uma delícia”, relembra.

Após o incidente, Neymar teria ameaçado a modelo. “Ele disse que acabaria comigo caso Bruna não quisesse mais nada com ele”, conta Laryssa que, desde então, não fala mais com o ex-amigo. “Fiquei uma semana negando que estive com ele, mas Neymar não me defendeu em nenhum momento. Houve traição e ele sabe disso”, desabafa a modelo, que ficou com o atleta em outras ocasiões.

“Ficamos, sim. Mas quem tinha o compromisso era ele e não eu. Não fui para Barcelona com a obrigação de ficar com ninguém. Se Bruna resolveu perdoar e ficar com fama de traída o problema é dela. Se fosse eu, não aceitaria. Mas cada um sabe de si”.

Pouco antes das festividades de final de ano, Neymar e Bruna voltaram a aparecer juntos em uma festa no Rio de Janeiro, no dia 20 de dezembro, e a amiga do casal, a cantora Juliana Diniz, afirmou ao Purepeople na ocasião que nada ia prejudicar o relacionamento deles: “O namoro deles não será atingido com os boatos maldosos que estão rolando”, declarou a jovem, que estava presente na reunião de amigos realizada no Condomínio Mansões, na Barra da Tijuca.

Réveillon separados

De acordo com uma fonte do Purepeople, Neymar foi ao encontro da atriz na casa de um amigo, Angra dos Reis, depois do Natal. No dia 28 de dezembro de 2013, eles se encontraram durante uma Célula (grupo de jovens que se reúnem para conversar sobre a vida e religião) e durante a conversa os amigos falaram sobre a importância do amor e de ficar juntos. Bruna se emocionou, mas ela e o jogador evitaram comentar sobre a crise que estavam vivendo. Ao fim da reunião, o casal se afastou do grupo e conversou por um bom tempo. Em seguida, o rapaz foi embora e atriz teria chorado. “Algumas amigas a consolaram, mas ela não se deixou abater por muito tempo”, declarou um amigo de Neymar. “Terminaram por ciúme mesmo. Bruna queria que ele levasse uma vida de cara comprometido, mas ele é jovem não é? A cada foto em que ele aparecia com uma mulher, era uma nova briga”, explicou a fonte ao Purepeople, no dia 3 de janeiro.

Neymar, então, foi ao encontro da irmã, Rafaella, no Rio de Janeiro, e no dia 31 de dezembro embarcou para Itapema, em Santa Catarina, onde comprou recentemente dois apartamentos no condomínio residencial Atlântic Paradise. O craque promoveu uma festa para aproximadamente 30 amigos. “A ordem era curtir como solteiro. Ele até chegou meio cabisbaixo, mas depois não teve como. O clima estava ótimo e a festa rolou solta”, contou o empresário Lindomar Pasqualotto, fundador e presidente do Grupo Pasqualotto. Na hora da virada, o jogador levou o grupo para o estaleiro Guest House, onde aconteceu o Réveillon do clube Green Day, em Balneário Camboriú. “Ele estava feliz. Não ficou com ninguém, mas o clima de azaração rolou solto. Pelo que se viu, ele não recebeu ou deu nenhuma ligação para Bruna. Parece que só trocaram uma mensagem de felicitações pelo ano novo”.

Thais Rodrigues, de 23 anos, chegou a ser flagrada durante uma conversa com Neymar durante a festa em Balneário Camboriú (SC), mas depois afirmou que não aconteceu nada entre os dois. “Conversei com ele mas não houve nada demais”, afirmou a catarinense, que apareceu tietando o jogador em uma foto. Na festa, Neymar circulou já sem a aliança de compromisso que usa com Bruna Marquezine.

O jogador retornou ao condomínio, em Itapema, ao amanhecer e só teve tempo para arrumar as coisas e dar um cochilo rápido, já que o jato particular de Neymar o aguardava para levá-lo para Barcelona.

Mas apesar do término, os amigos da atriz e do jogador fazem torcida pelos dois juntos. “Eles se gostam, mas são passionais demais, têm muito ciúme um do outro”, afirma um amigo próximo.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo