Nova fase

Bruno Pereira é contratado pela TV Arapuan após ser demitido da TV Correio e inocentado na Operação Recidiva

Bruno foi apontado por lavagem de dinheiro, realizando depósitos e entregando dinheiro por ordem de seu superior. Porém, a conclusão foi de que ele não sabia da trama criminosa.

Bruno Pereira é contratado pela TV Arapuan após ser demitido da TV Correio e inocentado na Operação Recidiva

O anúncio da contratação pela TV Arapuan foi feito por Bruno em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (15). — Foto:Reprodução/Instagram Bruno Pereira

O apresentador Bruno Pereira foi contratado pela TV Arapuan, afiliada da RedeTV na Paraíba, após ser citado na Operação Recidiva e ser demitido da TV Correio, afiliada da Record no Estado. Bruno foi apontado como atuante na lavagem de dinheiro, realizando depósitos e entregando dinheiro por ordem de seu superior. Porém, a conclusão foi de que o assessor Bruno Pereira não tinha conhecimento da “trama criminosa” na Prefeitura de Ibiara, conforme consta no processo.

O anúncio da contratação pela TV Arapuan foi feito por ele em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (15):

Acabou o suspense! É com o sentimento de muita alegria e vontade de trabalhar comunico minha chegada para o time de apresentadores da Tv Arapuan @tvarapuan Rede Tv Paraíba. Em nome do empresário João Gregório, agradeço a confiança no meu trabalho.

Tô com muita saudade do povo dessa Paraíba linda. A gente vai se encontrar na TV e no rádio.. Na próxima semana eu conto tudo pra vocês sobre horários e programas.

Desde já, muitooooooo obrigado pelo carinho de todos vocês que sempre torceram e acreditaram no trabalho desse menino que é cheio de vontade de trabalhar e vencer.

Eu tenho um combustível que não me deixa parar, minha força vem Deus! Ninguém impede que Deus realize os planos que ele tem pra você!


Bruno Pereira e a Operação Recidiva

O Ministério Público Federal (MPF) considerou que o jornalista Bruno Pereira Vieira, investigado durante a 4ª fase da Operação Recidiva, não tinha conhecimento das fraudes que ocorriam na Prefeitura de Ibiara, onde atuava como assessor de comunicação. Após a operação, o jornalista foi demitido da TV Correio, mas ele não foi denunciado pelo MPF.

O trecho da denúncia que fala da participação do jornalista aponta que ele atuava na lavagem de dinheiro, realizando depósitos e entregando dinheiro por ordem de seu superior, sem ter conhecimento, porém, da trama criminosa.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo