Nova casa

Bruno Sakaue é apresentado ao lado de Samuka como novo contratado da TV Correio e declara: “sou movido por desafios”

Bruno Sakaue substituirá Nilvan Ferreira, que deixa o Sistema Correio para disputar o cargo de prefeito de João Pessoa nas Eleições 2020.

Bruno Sakaue é apresentado ao lado de Samuka como novo contratado da TV Correio e declara: "sou movido por desafios"

Samuka não perdeu a oportunidade de lembrar que os dois já foram concorrentes ao meio-dia, quando Bruno apresentava o JPB1 na TV Cabo Branco (Globo).​ — Foto:Reprodução/TV Correio

Bruno Sakaue foi anunciado, oficialmente nesta segunda-feira (22), como o novo apresentador do Correio Manhã, da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba. Ele substituirá Nilvan Ferreira, que deixa o Sistema Correio para disputar o cargo de prefeito de João Pessoa nas Eleições 2020.

Bruno esteve hoje no estúdio do Correio Verdade e conversou ao vivo com Samuka Duarte. Samuka brincou. “Alguém está dizendo: “Samuka vai se despedir agora” “, ao ironizar a possibilidade de que Bruno Sakaue estivesse chegando para assumir o Correio Verdade. Ele também não perdeu a oportunidade de lembrar que os dois já foram concorrentes ao meio-dia, quando Bruno apresentava o JPB1 na TV Cabo Branco (Globo).

O jornalista comentou que o Correio Manhã continua com a mesma essência de contato com a comunidade para resolver problemas e trazer as primeiras informações do dia. “A gente assume esse desafio a frente do Correio Manhã tentando fazer sempre o mesmo jornalismo correto, ético, tentando levar informação relevante para a vida das pessoas. Não muda muito a essência do que já é hoje.”

Bruno Sakaue deve estrear na segunda-feira (29) no Correio Manhã. Se não ocorrer na data, a estreia fica para o dia seguinte, terça-feira (30). Nas redes sociais, ele declarou. “Sou movido por desafios! Preciso sair da minha zona de conforto pra buscar motivação, sempre. Em um ano, me arrisquei várias vezes para conciliar sonhos, projetos de vida e necessidades financeiras.”

O jornalista que já passou pelas TVs Cabo Branco (Globo) e Arapuan (RedeTV), publicou chamada do novo Correio Manhã com o seguinte texto:

Sou movido por desafios! Preciso sair da minha zona de conforto pra buscar motivação, sempre. Em um ano, me arrisquei várias vezes para conciliar sonhos, projetos de vida e necessidades financeiras. Não nasci em berço de ouro e, na minha vida, nada caiu no colo… ! A partir de agora, assumo mais um desafio, talvez o maior de todos: me reconstruir, fazer algo diferente de tudo o que construí até aqui, sem perder a minha essência! O mesmo acontece com o Correio Manhã, que mantém sua vocação, mas não será o mesmo. Gostaria, sinceramente, que essa linguagem, esse canal de comunicação fosse modelado com a ajuda de todos que me acompanham… inclusive os haters, que também dão a sua parcela de “contribuição”. Depois de 19 anos de jornalismo, me sinto começando, com todas as inseguranças que um início geralmente tem. Peço a Deus, força e sabedoria. E a vocês, que sempre me encheram de carinho, orações e vibrações positivas, pra que a gente possa fazer a diferença na vida das pessoas.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira