Reality show

Cantor Daniel diz que The Voice+ ajudará a derrubar os preconceitos de idade

Daniel afirma que competição focada em cantores com mais de 60 anos ajudará a derrubar os preconceitos de idade. "Essa galera que está vindo aí vai trazer uma lição de vida para nós."

Cantor Daniel diz que The Voice+ ajudará a derrubar os preconceitos de idade

Em conversa exclusiva com o jornal Folha de S.Paulo, o cantor, que tem passado a pandemia no interior de São Paulo com a família, também falou sobre a quarentena, como suas filhas veem esse período e adotam o isolamento. — Foto:Reprodução/TV Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Técnico do The Voice+ (Globo), que estreou no último domingo (17), o cantor Daniel, 52, afirma que a competição focada em cantores amadores com mais de 60 anos ajudará a derrubar os preconceitos de idade. “Essa galera que está vindo aí vai trazer uma lição de vida para nós.”

Em conversa exclusiva com o jornal Folha de S.Paulo, o cantor, que tem passado a pandemia no interior de São Paulo com a família, também falou sobre a quarentena, como suas filhas veem esse período e adotam o isolamento, e ainda como essa fase ajudará a sociedade a evoluir também.

“Vamos valorizar mais um abraço, estar perto das pessoas que amamos. Viveremos mais intensamente esses momentos. Antes, em uma roda de amigos, cada um estava com um celular na mão”, recorda o cantor, que divide a bancada de jurados no The Voice+ com Mumuzinho, Claudia Leitte e Ludmilla.

Veja trecho da entrevista feita com o ator pelo link:

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo