Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Às 15h45

Cantor Daniel faz show em tv aberta neste domingo em comemoração do dia das mães

O público poderá conferir diversos clássicos como “Estou Apaixonado”, “A Loira do Carro Branco”, “Romaria”, “Eu Me Amarrei”, entre muitos outros.

O programa Especial Dia das Mães vai ao ar no domingo (10), às 15h45, na tela da Band. (Foto: Reprodução)

Por

Neste domingo (10), às 15h45, a Band exibe com exclusividade na TV aberta um show especial cantor Daniel em comemoração ao Dia das Mães. A apresentação também será transmitida simultaneamente no rádio pelas redes Band FM e Nativa FM.

“Será uma live muito especial. Vamos relembrar canções da minha história desde a época com o querido e saudoso João Paulo. Vamos comemorar juntos esse dia espalhando paz e muito amor”, afirma o cantor.

Leia mais:           

O público poderá conferir diversos clássicos como “Estou Apaixonado”, “A Loira do Carro Branco”, “Romaria”, “Eu Me Amarrei”, entre muitos outros.

O programa Especial Dia das Mães vai ao ar no domingo (10), às 15h45, na tela da Band com transmissão simultânea no rádio pelas redes Band FM e Nativa FM. A atração será reapresentada no mesmo dia, às 20h30, programa Terraviva.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

'Supergirl' não será renovada e chegará ao fim em sua 6º temporada

Xuxa atinge marca de 100 mil cópias vendidas do seu livro 'Memórias' em 24 horas

Fátima Bernardes perde a voz e é substituída às pressas por Patrícia Poeta no programa Encontro

Funesc exibe homenagem ao poeta João Paraibano no programa 'De repente na Rede'