Censurado

Chico César denuncia censura ao ter uma de suas músicas vetada por programa de TV

De acordo com Chico, ele foi convidado para participar de um programa de uma emissora grande de TV, e foi solicitado as músicas que seriam tocadas.

Chico César denuncia censura ao ter uma de suas músicas vetada por programa de TV

Ainda segundo Chico, os responsáveis pelo programa pediram para tocar Mama África e A primeira vista, o que foi aceito pelo cantor. — Foto:Reprodução

O cantor Chico César denunciou através de suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (30), que um programa de TV vetou uma de suas músicas. De acordo com Chico, ele foi convidado para participar de um programa de uma emissora grande de TV, e foi solicitado as músicas que seriam tocadas.

Ainda segundo Chico, os responsáveis pelo programa pediram para tocar Mama África e A primeira vista, o que foi aceito pelo cantor. Os organizadores pediram também para que ele trocasse a música “Pedrada” por outra canção, o que não foi aceito pelo cantor. Chico disse que o programa aceitou.

Porém, ao chegar na cidade com os músicos, os organizadores pediram novamente para que o cantor retirasse a música “Pedrada” do repertório, o que foi negado novamente pelo cantor. Com isso, o cantor foi retirado da gravação do programa.

Nas redes sociais, fãs do cantor pediram para que ele informasse qual teria sido a emissora e qual o programa, porém Chico César disse que não irá revelar.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima