Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Veja vídeo

CMJP concede Medalha Cidade de João Pessoa a Larissa Pereira e Edilane elogia: "Ela foi perfeita"

Edilane Araújo esteve na homenagem e elogiou a passagem de Larissa pelo Jornal Nacional. "Ela foi perfeita. Ela foi impecável. A Paraíba foi muito bem representada por você, visse?!"

A honraria foi concedida nesta terça-feira (12), no Plenário Senador Humberto Lucena, e foi proposta pelo vereador Bruno Farias (Cidadania). (Foto: CMJP/Divulgação)

Por

A Câmara Municipal da Capital concedeu a Medalha Cidade de João Pessoa à jornalista Larissa Pereira, da TV Cabo Branco, que representou a Paraíba no Jornal Nacional, no sábado (9). A honraria foi concedida nesta terça-feira (12), no Plenário Senador Humberto Lucena, e foi proposta pelo vereador Bruno Farias (Cidadania).

"O Poder Legislativo tem a honra de prestar uma justa homenagem a Larissa Pereira, que exerce um papel de fundamental importância na sociedade", explicou o autor da propositura, Bruno Farias.

Larissa Pereira se disse "honrada e agradecida", como já é comum em suas falas, e disse que quis representar a Paraíba na bancada e não destacar sua vida pessoal. Ela também contou que não ficou nervosa na apresentação do JN. "Eu não fiquei nervosa naquela bancada do Jornal Nacional. Mas para substituir Edilane Araújo, eu chorei muito."

Ela destacou a importância do jornalismo responsável, com checagem e informações verdadeiras, alertando sobre as fake news que circulam principalmente pelas redes sociais.

A jornalista também lembrou que foi alertada a não falar com o sotaque paraibano. " "Não fala com sotaque nosso. Você vai sofrer preconceito". Se a gente tiver vergonha do nosso sotaque e nossas raízes, nós nunca vamos conseguir enfrentar o preconceito", disse Larissa.

Edilane Araújo esteve na homenagem e elogiou a passagem de Larissa pelo Jornal Nacional. "Ela foi perfeita. Ela foi impecável. A Paraíba foi muito bem representada por você, visse?!"

Veja também


Veja no vídeo a homenagem da CMJP a Larissa Pereira

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Data de estreia da 4ª temporada de ‘La Casa de Papel’ é revelada na CCXP

Yudi Tamashiro revela que não bebe e não transa mais: 'Esperando a vontade de Deus'

Minissérie 'O Auto da Compadecida' será reprisada pela 1ª vez na Globo a partir do dia 7 de janeiro

''O fim está chegando para mim'', diz Tarcísio Meira após passar 11 dias internado