NO GNT

Cris Moreno ganha segunda temporada do Desafio da Beleza e assina com O Boticário

Terminou nesta segunda-feira, 5 de agosto, a segunda edição do reality show de maquiagem, Desafio da Beleza 2, exibido pelo GNT com patrocínio exclusivo de O Bo

Cris Moreno ganha segunda temporada do Desafio da Beleza e assina com O Boticário

Terminou nesta segunda-feira, 5 de agosto, a segunda edição do reality show de maquiagem, Desafio da Beleza 2, exibido pelo GNT com patrocínio exclusivo de O Boticário. O maquiador paulista Cris Moreno foi anunciado como o grande vencedor do programa. O último episódio do reality foi realizado, no Rio de Janeiro, e desafiou os dois finalistas a criarem um look inspirado no charme dos anos sessenta.

Cris Moreno criou uma make muito elogiada pelos jurados, pois conseguiu unir o glamour das divas cariocas dos anos 60 com uma produção linda e impecável. Moreno se mostrou bastante emocionado ao saber do resultado e, nos bastidores, contou que tinha um sonho antigo de fechar uma parceria com O Boticário.

Lorena de Paula ficou em segundo, mas a maquiadora da cidade de Catalão (GO) também conquistou o seu lugar de destaque, pois venceu outros fortes concorrentes, além de conseguir chegar à grande final com o seu estilo ousado e glamouroso.

 Produzido pela Moonshot, “Desafio da Beleza” é a versão brasileira do reality chinês “The Beauty Academy”. Imagens e informações sobre o programa estão disponíveis no site: gnt.com.br/desafiodabeleza.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo