Retorno

Curada da Covid-19, Ana Maria Braga volta ao ‘Mais Você’: ‘Tive medo’

Ao som de "Casa", de Lulu Santos, a apresentadora abriu o programa cheia de alegria.

Curada da Covid-19, Ana Maria Braga volta ao 'Mais Você': 'Tive medo'

Após cerca de 20 dias em casa, por conta da Covid-14, Ana Maria Braga retornou nesta segunda, 19/7, ao Mais Você. — Foto:Reprodução

Após cerca de 20 dias em casa, por conta da Covid-14, Ana Maria Braga retornou nesta segunda, 19/7, ao Mais Você. Ao som de “Casa”, de Lulu Santos, a apresentadora abriu o programa cheia de alegria.

“Como é bom estar de volta. Vocês não imaginam o quanto estou feliz por estar aqui. Dezenove dias depois de ter me contaminado com o Coronavírus, estou de volta. Não via a hora… Em primeiro lugar, quero agradecer as milhares de mensagens que recebi, agradecer ao Fabrício (Battaglini) e a Talitha (Morete) por terem tomado conta da casa com tanto carinho. Graças à vacina tive a forma branda da doença. Mas, mesmo assim, foram dias de apreensão pois o vírus é traiçoeiro.”

O estúdio estava enfeitado com mil origamis de Tsurus, considerados a ave sagrada do Japão. A ornamentação foi feita pela filha de Ana Maria, Mariana, e o principal significado é saúde.

“Tomei todos os cuidados, mas deveria ter tomado mais. Não sei como eu peguei. Mesmo a forma branda da Covid, é terrível, derruba a gente, um mal-estar horrível. Perdi o olfato, o paladar e tive medo. Graças a Deus fui prontamente atendida e pude ficar num ambiente afastado de todos.”

Ana conversou com a médica Elnara Negri e falou de particularidades de seu tratamento: tomou injeções de anticoagulante na barriga. No entanto, a especialista foi categórica ao dizer que o tratamento é individualizado e que não é para haver automedicação.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo